Esporte

Higuaín é suspenso por 4 jogos e desfalca Napoli na parte final do Italiano

05/04/2016 11h51

Roma, 5 abr (EFE).- Artilheiro do Campeonato Italiano, com 30 gols, o atacante Gonzalo Higuaín desfalcará o Napoli em quatro partidas depois de ter sido suspenso nesta terça-feira pela expulsão na derrota para a Udinese por 3 a 1 no último domingo, pela 31ª rodada.

O centroavante, que divide a liderança do prêmio Chuteira de Ouro com o brasileiro Jonas, do Benfica, perdeu a calma depois de ter recebido o segundo cartão amarelo por uma falta sobre o zagueiro brasileiro Felipe. Ele então encarou o árbitro e o empurrou, e nesta terça o juiz esportivo Gianpaolo Tosel optou por suspendê-lo com a partida automática e outras três.

Dessa forma, o Napoli, segundo colocado do Italiano, a seis pontos da líder Juventus, não poderá contar com o argentino nos jogos contra Verona, Inter de Milão, Bologna e Roma, que serão fundamentais na luta pelo 'scudetto'. Higuaín voltará para as últimas três rodadas, enfrentando Atalanta, Torino e Frosinone.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo