Esporte

Lanús vence Unión e retorna à liderança do Grupo 2 no Campeonato Argentino

05/04/2016 01h23

Buenos Aires, 4 abr (EFE).- O Lanús goleou nesta segunda-feira o Unión de Santa Fé, fora de casa, por 4 a 0, um valioso triunfo que deixa os 'grenates' novamente como líderes isolados do Grupo 2 do Campeonato Argentino, após a conclusão da nona rodada da competição.

Com um 'hat-trick' de José Sand e outro gol de Lautaro Acosta, o Lanús somou seu sétimo triunfo no torneio, o que deixa a equipe da grande Buenos Aires com 22 pontos, três a mais que os vice-líderes Estudiantes de La Plata e Atlético Tucumán, que na sexta-feira venceram Temperley e Huracán, respectivamente.

Já pelo Grupo 1, o Godoy Cruz de Mendoza é o líder com 20 pontos graças à vitória conseguida ontem, fora de casa, por 4 a 1, sobre o Vélez Sarsfield.

O Rosário Central é o segundo colocado da chave com 18 pontos, depois de empatar na sexta-feira com o Olimpo em Bahía Blanca, enquanto o Arsenal de Sarandí é terceiro com 16, ao lado do Gimnasia La Plata, que hoje bateu o Quilmes, por 1 a 0, com gol de Walter Bou.

Os grandes clubes do futebol argentino, no entanto, correm por fora em ambos os grupos, com Independiente e San Lorenzo na quinta e sexta posição do Grupo 1, respectivamente, enquanto o Racing é o sexto e o Boca Juniors é o sétimo no Grupo 2.

O River Plate, por sua vez, atravessa um período de crise e ocupa a 11ª posição do Grupo 1 com apenas nove pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo