Esporte

Marcelo prega respeito ao Wolfsburg: "esperamos uma partida difícil"

05/04/2016 15h51

Wolfsburg (Alemanha), 5 abr (EFE).- O lateral Marcelo disse nesta terça-feira que tanto ele como seus companheiros de Real Madrid encaram o confronto com o Wolfsburg por uma vaga nas semifinais da Liga dos Campeões como difícil, apesar do amplo favoritismo da equipe espanhola.

Os dois times duelarão amanhã na Alemanha em jogo de ida pelas quartas de final, e na entrevista coletiva prévia, o brasileiro, um dos destaques da vitória do Real sobre o Barcelona por 2 a 1 em pleno Camp Nou, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol, fez questão de adotar um tom respeitoso em relação ao Wolfsburg.

"Encaramos a partida como uma partida dura, achamos que eles vão nos pressionar. Em nenhum momento nos passou pela cabeça que seja uma equipe inferior, encaramos o jogo como uma final", disse.

Marcelo garantiu também que o Real virou a página da vitória sobre o Barcelona e só pensa no confronto com o Wolfsburg.

"A partida de sábado já passou, depois dela estávamos pensando na de amanhã. O passado está esquecido e estamos conectados com a Champions", frisou.

O lateral destacou a importância de não sofrer gols fora de casa, como o Real Madrid conseguiu em sete partidas da atual edição da Liga dos Campeões.

"É muito importante deixar o gol zerado. A equipe está bem, muito concentrada no que temos que fazer e no que (o técnico Zinedine) Zidane nos pede", concluiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo