Esporte

Simeone evita polêmica após expulsão de Torres: "Não posso falar o que penso"

05/04/2016 19h12

Barcelona (Espanha), 5 abr (EFE).- O técnico argentino Diego Simeone, do Atlético de Madrid, rejeitou comentar a expulsão do atacante espanhol Fernando Torres, ainda no primeiro tempo do duelo com o Barcelona, no estádio Camp Nou, pela ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

"Não posso falar o que penso", se limitou a dizer o comandante 'colchonero', na entrevista coletiva pós-jogos.

Torres, aos 35 minutos do primeiro tempo, pouco depois de balançar as redes, entrou duro em Sergio Busquets, no meio de campo, e acabou sendo expulso. No momento do lance, Simeone apareceu nas imagens exibidas pela transmissão oficial do jogo, muito irritado.

Sobre a partida, que terminou com vitória do Barcelona, de virada, por 2 a 1, o comandante argentino afirmou ter ficado orgulhoso com a dedicação dos atletas do Atlético.

"É um time que não se desespera diante da dificuldade, e que tenta superar os obstáculos pelo caminho. Não focaremos nas desculpas, mas sim na realidade pela frente", afirmou Simeone.

Segundo o treinador, com um homem a mais em campo, o Barcelona conseguiu dominar a equipe, ainda assim, admitiu que a expectativa é que os comandados busquem o resultado na volta, marcada para a quarta-feira da próxima semana.

"Souberam conduzir a bola, nos encurralaram na área, mas tenho muita alegria de ser o técnico do Atlético. Espero que sigam tendo força de seguir lutando. Estamos vivos", disse o argentino.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo