Esporte

Suspenso para jogo de volta com o Bayern, Jonas crê em chances do Benfica

05/04/2016 19h06

Lisboa, 5 abr (EFE).- O atacante Jonas, que vai desfalcar o Benfica no duelo de volta com o Bayern de Munique pelas quartas de final da Liga dos Campeões por estar suspenso, disse acreditar nas chances de classificação de sua equipe, que vai jogar diante de sua torcida, no Estádio da Luz, na semana que vem.

Nesta terça-feira, o time português perdeu por 1 a 0 na Allianz Arena, em Munique, sobretudo graças a uma boa atuação do goleiro brasileiro Ederson, que, com grandes defesas, evitou uma derrota por placar maior. Jonas, por sua vez, recebeu seu terceiro cartão amarelo na competição e não poderá entrar em campo no próximo confronto com o time alemão.

"Temos condições de fazer um bom jogo em Lisboa e, por que não, passar (às semifinais)", afirmou o brasileiro à rede de televisão portuguesa "RTP".

Jonas, que soma 30 gols no Campeonato Português e lidera a tabela de artilharia, também se mostrou confiante em relação ao rendimento da equipe sem ele.

"Quem entrar fará uma boa partida. Temos um elenco de 27 jogadores de qualidade", ressaltou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo