Esporte

Torres vai de herói a vilão e lamenta: "um dos meus piores dias como jogador"

05/04/2016 20h02

Redação Central, 5 abr (EFE).- O atacante Fernando Torres, que foi expulso dez minutos após marcar o gol que abriu o placar para o Atlético de Madrid no duelo de ida com o Barcelona pelas quartas de final da Liga dos Campeões, que terminou com vitória do time catalão de virada por 2 a 1, lamentou o resultado e o fato de ter prejudicado sua equipe ao deixá-la com um homem a menos.

"No aspecto pessoal, estou muito triste e me sinto muito responsável. Com 11 jogadores, teria sido diferente. É uma situação complicada para mim. É um dos meus piores dias como jogador", disse Torres.

Sobre a expulsão, que ocorreu por ele ter recebido o segundo cartão amarelo, Torres criticou o árbitro da partida disputada no Camp Nou, o alemão Felix Brych.

"São duas jogadas que podem ser de cartão ou não. O que é uma pena é que a Uefa esteja mais preocupada em escolher as camisas do que de pôr um árbitro à altura de uma partida de Champions como esta", afirmou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo