Esporte

Claudio Ranieri vence prêmio na Itália por trabalho a frente do Leicester

06/04/2016 13h54

Redação Central, 6 abr (EFE).- O técnico Claudio Ranieri, que comanda a principal sensação do futebol europeu na temporada, o Leicester, líder do Campeonato Inglês, foi apontado como vencedor do Prêmio Bearzot, entregue pela Federação Italiana de Futebol.

"Ranieri foi eleito por ter confirmado suas extraordinárias capacidades de mestre do futebol e incansável motivador, demonstrando como um grupo unido pode atingir grandes resultados, apesar da falta de jogadores considerados top", diz comunicado divulgado nesta quarta-feira pelo júri da premiação.

Entre os votantes da sexta edição da honraria, estão o presidente da federação, Carlo Tavecchio, além de jornalistas dos principais meios de comunicação da Itália.

O prêmio é uma homenagem a Enzo Bearzot, campeão do mundo com a seleção italiana em 1982, que morreu em dezembro de 2010. Cesare Prandelli (2011), Walter Mazzarri (2012), Vincenzo Montella (2013), Carlo Ancelotti (2014) e Massimiliano Allegri (2015) venceram as edições anteriores.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo