Esporte

D'Alessandro dá show, River goleia The Strongest e assume ponta do Grupo 1

06/04/2016 22h39

Buenos Aires, 6 abr (EFE).- Com show de Andrés D'Alessandro, autor de um gol e uma assistência, o River Plate goleou o The Strongest por 6 a 0 nesta quarta-feira, no Monumenal de Núñez, e assumiu a ponta do Grupo 1 da Taça Libertadores, com oito pontos.

O meia argentino, ex-Internacional, fez o primeiro dos cinco gols do River na etapa inicial, logo aos 13 minutos. Depois de iniciar a jogada com uma caneta pra cima do adversário, tabelou com Mercado e fuzilou, sem chances de defesa para o goleiro. E ainda cruzou para o zagueiro Mammana marcar o quarto gol dos donos da casa no jogo.

Completaram a goleada do atual campeão da Libertadores Ignacio Fernández, autor de dois gols, Camilo Mayada e Lucas Alario.

Com o resultado, o River ultrapassou o próprio The Strongest, que agora é vice-líder da chave, com sete pontos. O São Paulo, que goleou o Trujillanos ontem, também por 6 a 0, ocupa a terceira posição, com cinco. Os venezuelanos estão na lanterna com um.

Na próxima rodada, os argentinos vão ao Morumbi para enfrentar o São Paulo, jogo decisivo para as pretensões do Tricolor na competição. Já o The Strongest visitará o Trujillanos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo