Esporte

Gignac resolve, Tigres vence Querétaro e vai à final da Liga dos Campeões

06/04/2016 00h04

Cidade do México, 5 abr (EFE).- O Tigres se garantiu na final da Liga dos Campeões da Concacaf nesta terça-feira, ao vencer o Querétaro por 2 a 0, em casa, graças a dois gols do atacante francês André-Pierre Gignac.

Após empate em 0 a 0 na primeira partida, o time amarelo e azul, invicto na competição, carimbou passaporte para a decisão com gols marcados pelo ex-Olympique de Marselha, aos 39 e aos 42 minutos do segundo tempo.

A equipe o zagueiro Juninho, ex-Botafogo, e do atacante Rafael Sóbis, ex-Internacional e Fluminense, ambos titulares, e do técnico Tuca Ferreti, espera agora a decisão da outra semifinal, entre América e Santos Laguna, na Cidade do México. Na ida, as duas equipes também não saíram do 0 a 0.

Esta é a primeira vez que o Tigres alcança a decisão da Liga dos Campeões da Concacaf, que reúne federações das Américas Central e do Norte. O dono do título do torneio garantirá vaga no Campeonato Mundial de Clubes, que será realizado em dezembro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo