Esporte

Atual campeão, Spieth inicia Masters de Augusta na liderança

07/04/2016 21h16

Geórgia, (EUA), 7 abr (EFE).- O golfista americano Jordan Spieth terminou o primeiro dia de disputas do Masters, disputado nesta semana no percurso de Augusta National, com duas tacadas de vantagem dos segundos colocados e com uma impecável volta de seis abaixo do par.

O jovem golfista texano, vencedor da edição de 2015, demonstrou mais uma vez sua precisão no green e explicou por que costuma ir tão bem na Geórgia. "Curto este torneio mais que qualquer outro", declarou Spieth após fechar o dia com um birdie no último buraco.

Os segundos colocados são o neozelandês Danny Lee (-4) e o irlandês Shane Lowry (-4), que chegou a se colocar a apenas uma tacada do americano, segundo colocado do ranking mundial.

Já o líder do ranking, o australiano Jason Day, decepcionou. Ele também esteve a uma tacada de Spieth, mas fechou o dia a seis. Terceiro na lista mundial, o norte-irlandês Rory McIlroy terminou a quinta-feira com duas abaixo do par.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo