Esporte

Benzema estará disponível para enfrentar Wolfsburg na terça-feira

07/04/2016 15h12

Madri, 7 abr (EFE).- O atacante francês Karim Benzema, do Real Madrid, vai atuar no jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, contra o Wolfsburg, após sofrer pancada na coxa esquerda no encontro de ida, apurou nesta quinta-feira a Agência Efe.

O camisa 9 precisou deixar o gramado ainda no primeiro tempo da partida de ontem, sendo substituído pelo espanhol Jesé, pouco depois de receber atendimento. As dores começaram após dividida com o zagueiro brasileiro Naldo, ainda aos 9 minutos do primeiro tempo.

Fontes do Real Madrid garantiram à Efe que Benzema poderá, inclusive, atuar no duelo com o Eibar, sábado, pelo Campeonato Espanhol.

O zagueiro francês Raphael Varane, que está em fase final de recuperação de contusão na panturrilha esquerda, é outro que pode voltar para o jogo contra o Wolfsburg, no estádio Santiago Bernabéu. EFE

jjl/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo