Esporte

Com faixas e rojões, torcedores protestam na casa do presidente do Porto

07/04/2016 11h09

Lisboa, 7 abr (EFE).- Presidente que mais conquistou títulos com o Porto, o português Jorge Nuno Pinto da Costa foi alvo de protestos de torcedores na madrugada desta quinta-feira, após denúncias envolvendo o filho do dirigente.

Faixas foram colocadas na frente da casa de Pinto da Costa, de 78 anos, e rojões foram lançados, conforme relatam os jornais do país. Não há informação sobre a identidade dos manifestantes.

A principal crítica se refere as comissões milionárias pagas pelo Porto ao agente de jogadores Alexandre Pinto da Costa, filho do presidente, que foram reveladas pelo site "Football Leaks", que vem se especializando em vazar documentos confidenciais.

Nesta semana, a loja oficial dos Dragões já havia sido alvo de manifestações, por causa dos maus resultados recentes. Na segunda-feira, após derrota para o lanterna do Campeonato Português, Tondela, muitas vaias foram dirigidas aos dirigentes, que assistiam o jogo no camarote do estádio do clube.

De acordo com comunicado publicado no site oficial do Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa dará entrevista nesta quinta-feira, mas falará apenas com o canal de TV dos Dragões.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo