Esporte

Liderado por Tevez, Boca vence a primeira e respira mais aliviado no Grupo 3

07/04/2016 22h18

Buenos Aires, 7 abr (EFE).- Com uma boa atuação de Tevez, que finalmente desencantou na competição, o Boca Junior venceu o Bolívar por 3 a 1 nesta quinta-feira, na Bombonera, e agora respira mais aliviado na classificação do Grupo 3 da Taça Libertadores.

Além de servir Gago para abrir o placar para o Boca aos 32 da primeira etapa, o próprio Tevez converteu o seu dez minutos depois, em uma bela jogada na qual arrancou do campo de defesa, passou por dois adversários e concluiu quase sem ângulo.

Carrizo anotou o terceiro dos argentinos já no início do segundo tempo, enquanto Callejón, de pênalti, descontou para os bolivianos, que chegaram à segunda derrota em quatro jogos.

Com o resultado, Boca chegou aos 6 pontos e à liderança provisória do Grupo 3, passando o Racing, que tem 5, mas ainda hoje enfrenta o lanterna Deportivo Cali, que tem 2. Ultrapassado pelos argentinos, o Bolívar está agora em terceiro com 4 pontos.

Na próxima quarta-feira, o Racing receberá o Boca Juniors no duelo argentino deste grupo, enquanto no dia seguinte o Bolívar visitará o Deportivo Cali na Colômbia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo