Esporte

Wizards vencem Nets e ainda sonham com playoffs

07/04/2016 07h08

Washington (EUA), 6 abr (EFE).- O ala-armador Bradley Beal anotou 25 pontos nesta quarta-feira e foi o cestinha do Washington Wizards na vitória, em casa, por 121 a 103, sobre o Brooklyn Nets, um resultado que mantém a equipe da capital ainda com chances matemáticas de avançar para a fase final.

Sem seu melhor jogador da temporada, John Wall, que está lesionado, a armação do jogo do Washington ficou a cargo de Ramon Sessions, que conseguiu um double-double de 18 pontos e 13 assistências. Já o brasileiro Nenê, que saiu do banco, anotou 13 pontos, sete rebotes e duas assistências em 16 minutos de ação.

Os Wizards (38v-40d) seguem na décima posição da Conferência Leste, com 3,5 jogos de desvantagem para o Detroit Pistons (42v-37d), que hoje venceu o Orlando Magic por 109 a 104, e ocupa a oitava posição da chave, a última que garante lugar nos playoffs.

A equipe de Washington terá ainda quatro jogos até o fim da temporada regular e precisará vencer todos os seus compromissos, além de torcer por uma combinação de resultados, para ficar entre os oito melhores da conferência.

Os Nets, por sua vez, foram conduzidos pelo pivô Thomas Robinson, com um double-double de 23 pontos e dez rebotes. Com apenas 21 vitórias na temporada, a equipe nova-iorquina somou sua sexta derrota consecutiva e ocupa a penúltima posição do Leste.

Já no duelo pelos playoffs na Conferência Oeste, Houston Rockets e Dallas Mavericks duelaram na casa deste último, em um confronto direto bastante disputado, já com clima de fase final, no qual os anfitriões levaram a melhor e venceram por apenas dois pontos de diferença, 88 a 86.

J.J.Barea foi o grande destaque do time de Dallas com 27 pontos, seguido por Wesley Matthews, com 16. Já pelo Houston, James Harden anotou 26 pontos e Dwight Howard conseguiu um double-double de 14 pontos e 16 rebotes.

A vitória deixa o Dallas (40v-38d) na sétima posição do Oeste, com um jogo de vantagem para o Utah Jazz (39v-39d) e dois para o Houston (38v-40d). O Jazz, que conta com o brasileiro Raulzinho, ainda enfrentará os Mavs antes do término da temporada regular, no dia 11 de abril, em Salt Lake City.



Confira os resultados desta quarta-feira na NBA:.



INDIANA PACERS 123 x 109 Cleveland Cavaliers.

Orlando Magic 104 x 108 DETROIT PISTONS.

WASHINGTON WIZARDS 121 x 103 Brooklyn Nets.

BOSTON CELTICS 104 x 97 New Orleans Pelicans.

New York Knicks 97 x 111 CHARLOTTE HORNETS.

DALLAS MAVERICKS 88 x 86 Houston Rockets.

PORTLAND TRAIL BLAZERS 120 x 115 Oklahoma City Thunder.

Los Angeles Lakers 81 x 91 LOS ANGELES CLIPPERS.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo