Esporte

Colo-Colo bate Melgar de virada e segue vivo no grupo do Galo na Libertadores

08/04/2016 01h12

Lima, 6 abr (EFE).- O Colo-Colo, do Chile, venceu nesta quinta-feira o Melgar em Arequipa, no Peru, de virada por 2 a 1, e segue na briga com Independiente del Valle-EQU e Atlético-MG para avançar às oitavas de final no Grupo 5 da Taça Libertadores.

O argentino Bernardo Cuesta abriu o placar para os anfitriões logo no início do segundo tempo, mas o time chileno conseguiu a virada com dois gols de Esteban Paredes, aos 24 e aos 27 minutos.

O Colo-Colo soma agora oito pontos e ocupa a terceira posição da chave, enquanto Atlético-MG e Independiente del Valle somam dez unidades. Já o Melgar perdeu todos os seus jogos e segue zerado na competição.

Com a vitória de hoje, o time chileno mantém suas chances de classificação e precisa de um triunfo, em casa, sobre o Independiente del Valle, na próxima rodada, para avançar na competição, enquanto o Galo receberá o já eliminado Melgar no Independência e necessita de um simples empate para se garantir nas oitavas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo