Esporte

Hertha empata contra o lanterna em casa, mas segue em terceiro no Alemão

08/04/2016 18h48

Redação Central, 3 abr (EFE).- O Hertha Berlim, terceiro colocado do Campeonato Alemão, sofreu um inesperado tropeço nesta sexta-feira e, apesar de jogar em casa, acabou empatando por 2 a 2 com o lanterna Hannover 96, na abertura da 29ª rodada da competição.

O desempenho do início da partida indicava que seria uma vitória fácil. Logo aos 3 minutos, o bósnio Vedad Ibisevic abriu o placar para os donos da casa no Estádio Olímpico de Berlim.

Mas o Hannover, que estreava o técnico interino Daniel Stendel, comandante do sub-19 do clube, após a demissão de Thomas Schaff, mostrou força, se recuperou e virou a partida.

Primeiro, Arthur Sobiech deixou tudo igual aos 18 minutos. Manuel Schmiedebach, atacante nascido em Berlim, marcou o segundo já no segundo tempo, aos 13, colocando o Hannover na frente.

Os donos da casa, porém, também foram buscar o empate. Aos 33 minutos da etapa final, o marfinense Salomón Kalou aproveitou cruzamento e recuperou um ponto para o Hertha.

Com o empate, o Hertha chega aos 49 pontos e segue na terceira posição do Alemão, dentro da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões. Já o Hannover, com 18 pontos, está a nove de fugir do rebaixamento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo