Esporte

López vence Smyczek e enfrenta Mónaco na semifinal do ATP 250 de Houston

08/04/2016 17h42

Houston (EUA), 8 abr (EFE).- O espanhol Feliciano López, terceiro cabeça de chave, avançou às semifinais do ATP 250 de Houston (EUA) nesta sexta-feira ao vencer o americano Tim Smyczek.

López, de 34 anos e número 24 do mundo, não teve dificuldade para superar o adversário, apesar do apoio da torcida, e fechou o jogo em 2 sets a 0, parciais de 6-2 e 6-3, em 1h10min de partida.

Na semifinal, o espanhol enfrentará o argentino Juan Mónaco, que bateu o também americano Sam Querrey, quinto favorito, por 2 sets a 0, com um duplo 6-4, em 1h14min de jogo.

Será o oitavo duelo entre os dois tenistas, com vantagem para López, que venceu o rival em cinco oportunidades, a última delas em 2013 no ATP 250 de Eastbourne (Reino Unido).

"Honestamente, eu gostaria que López ganhasse porque é meu amigo. Tenho certeza que ambos tentarão apresentar o melhor tênis e buscar a vitória para chegar à final", disse Mónaco à Agência EFE após o triunfo sobre Querrey.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo