Esporte

Mourinho faz piada sobre o futuro: "Não treinarei Paços Ferreira ou Estoril"

08/04/2016 16h25

Lisboa, 8 abr (EFE).- O técnico português José Mourinho, atualmente sem clube após ter sido demitido do Chelsea há quatro meses, disse que tem boas opções para a próxima temporada e brincou nesta sexta-feira quando perguntado sobre o futuro.

"Não sei para onde irei. Não vale a pena especular, mas uma coisa está certa: não será o Estoril ou o Paços de Ferreira. Nada contra, mas são duas equipes que estão fazendo um excelente campeonato e não vão mudar de técnico", ironizou Mourinho, em entrevista em Lisboa.

O Estoril atualmente é o sétimo colocado do Campeonato Português, enquanto o Paços de Ferreira é o oitavo.

"O que é certo é que eu quero retornar a trabalhar no início da próxima temporada. Quase com total segurança, então estarei treinando", completou Mourinho.

Os jornalistas perguntaram sobre um possível compromisso com o Manchester United e o consequente reencontro com Josep Guardiola, que será o técnico do Manchester City.

"Não sei qual será meu destino. Ele já sabe. Na pré-temporada poderemos nos encontrar em qualquer campo", afirmou Mourinho.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo