Esporte

Racing vence Deportivo Cali e põe um pé nas oitavas da Libertadores

08/04/2016 01h47

Buenos Aires, 7 abr (EFE).- O Racing, da Argentina, goleou nesta quinta-feira, por 4 a 2, o Deportivo Cali, da Colômbia, no 'El Cilindro' de Avellaneda, um resultado que o mantém na liderança do Grupo 3 da Taça Libertadores, à frente de Boca Juniors e Bolívar, enquanto a equipe colombiana ocupa a lanterna da chave.

Leandro Grimi, Lisandro López, o paraguaio Oscar Romero - irmão gêmeo do corintiano Ángel Romero - e o colombiano Roger Martínez marcaram para o Racing, enquanto Andrés Roa e Andrés Pérez descontaram para o Deportivo Cali.

Com a conclusão hoje da quarta rodada do Grupo 3, o Racing se mantém na primeira posição com oito pontos, seguido por Boca Juniors, com seis, e Bolívar com quatro. Já o Cali soma apenas dois pontos.

Na próxima quarta-feira, o Racing receberá o Boca Juniors em Avellaneda e garantirá uma vaga nas oitavas - com uma rodada de antecipação - se vencer o clássico argentino. O Deportivo Cali, por sua vez, receberá o Bolívar no dia seguinte.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo