Esporte

Ranieri convida príncipe William para assistir a jogo do Leicester

08/04/2016 15h32

Londres, 8 abr (EFE).- O técnico do Leicester, o italiano Claudio Ranieri, convidou nesta sexta-feira o príncipe William para assistir no estádio King Power uma partida partida da equipe sensação do Campeonato Inglês.

Ranieri guiou o modesto Leicester - que nesta mesma época na temporada passada brigava contra o rebaixamento - à liderança da competição, e faltando seis rodadas para o término, o time tem sete pontos a mais que o Tottenham, segundo colocado.

"Se vier, será mais que bem-vindo, claro", afirmou, bem-humorado, o treinador ao ser perguntado sobre se convidaria o duque de Cambridge ao estádio e ao vestiário para falar com os jogadores.

Na última quarta-feira, o neto da rainha Elizabeth II, de 33 anos, incentivou o Leicester a conquistar o título do Campeonato Inglês, alegando que o triunfo dos 'Foxes' seria "bom para o esporte".

Presidente de honra da federação inglesa de futebol (FA) e torcedor do Aston Villa, Willian disse que estava "morrendo pelo título do Leicester".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo