Esporte

Spieth tem dificuldades no 2º dia, mas ainda lidera Masters de Augusta

08/04/2016 21h14

Augusta (Geórgia, EUA), 8 abr (EFE).- O golfista americano Jordan Spieth fechou a segunda jornada no Masters de Augusta, nesta sexta-feira, com duas tacadas acima do par, mas ainda lidera o primeiro Major da temporada, com quatro abaixo, embora com uma distância menor para o segundo colocado, o norte-irlandês Rory McIlroy.

Atual campeão, Spieth teve dificuldades com o vento, mas conseguiu se manter à frente devido à grande campanha feita na quinta-feira, com seis tacadas abaixo do par. Hoje, porém, McIlroy fez uma das melhores voltas (-1) e agora tem três abaixo na classificação geral.

"Comecei forte e sabia que era importante. Sabia que tinha que ter paciência, fazer pares e fazer birdies nos pares cinco", disse McIlroy, que cumpriu seu plano com perfeição.

O neozelandês Danny Lee e o americano Scott Piercy, com um resultado acumulado de dois sob o par, se mantiveram nas primeiras colocações, em terceiro lugar, com 142 tacadas no total.

Por outro lado, o americano Phil Michelson, tricampeão do Masters (2004, 2006 e 2010), e seu compatriota Zack Johnson, que faturou o título em 2007 e é o atual vencedor do The Open, não conseguiram passar pelo corte e foram eliminados.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo