Esporte

Inter consegue vitória magra sobre penúltimo e assume 4º lugar do Italiano

09/04/2016 14h15

Roma, 9 abr (EFE).- A Inter de Milão obteve neste sábado sua 17ª vitória nesta edição do Campeonato Italiano, a 11ª por 1 a 0, desta vez diante do Frosinone fora de casa, e assumiu ao menos provisoriamente a quarta posição do torneio, deixando a Fiorentina para trás.

A equipe 'nerazzurra' tem agora 58 pontos, dois a mais que a 'Viola', que neste domingo visitará o Empoli. O objetivo maior do time dirigido por Roberto Mancini, no entanto, é ser terceiro colocado e ir à próxima Liga dos Campeões, mas para isso será necessário cortar cinco pontos de desvantagem para a Roma, que na segunda-feira receberá o Bologna.

Já o Frosinone desperdiçou a chance de deixar a zona de rebaixamento. O time tem 27 pontos, um a menos que Palermo e Carpi, último fora da zona de descenso devido ao confronto direto.

O único gol da partida disputada no estádio Matusa foi marcado por Icardi, aos 29 minutos do segundo tempo. O argentino aproveitou cruzamento de Perisic e marcou seu 15º gol no campeonato.

Roberto Mancini não pôde contar com o zagueiro Miranda, mas escalou outros três brasileiros, o também defensor Juan Jesus, o lateral-esquerdo Alex Telles e o volante Felipe Melo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo