Esporte

Liverpool arranca classificação nos instantes finais e despacha Dortmund

14/04/2016 18h00

Redação Central, 14 abr (EFE).- Em duelo eletrizante, de sete gols e definição nos instantes finais, o Liverpool venceu de virada o Borussia Dortmund por 4 a 3, no estádio Anfield, e se classificou para as semifinais da Liga Europa.

O zagueiro croata Dejan Lovren foi o responsável por definir o marcador, aos 47 minutos do segundo tempo, evitando a eliminação dos donos da casa, que iam caindo pelo critério de gols anotados como visitante, já que na ida, o jogo ficou empatado em 1 a 1.

Antes do desempate salvador, o meia armeno Henrikh Mkhitaryan, o atacante gabonês Pierre-Emerick Aubameyang e o meia-atacante alemão Marco Reus balançaram as redes para os visitantes. O atacante belga Divock Origi, o meia brasileiro Philippe Coutinho e o zagueiro francês Mamadou Sakho marcaram para os anfitriões.

Os 'Reds', que ainda contaram hoje com Roberto Firmino e Lucas Leiva, conhecerão o adversário na próxima fase nesta sexta-feira, quando acontecerá o sorteio dos confrontos, na sede da Uefa, em Nyon, na Suíça.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo