Esporte

Marcelo comemora boa fase, mas alerta: "Não temos mais partidas fáceis"

16/04/2016 14h30

Getafe (Espanha), 16 abr (EFE).- O lateral-esquerdo Marcelo comemorou neste sábado a vitória do Real Madrid sobre o Getafe por 5 a 1 neste sábado fora de casa, no estádio Coliseum Alfonso Pérez, mas pediu foco a seus companheiros de equipe e destacou que as próximas partidas serão difíceis.

O resultado deste sábado, pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol, encerra uma grande semana para o Real, que vinha de um triunfo sobre o Eibar, também pela competição nacional, e de se classificar para as semifinais da Liga dos Campeões com um 3 a 0 sobre o Wolfsburg.

"Está claro que não há mais equipes fracas. O City chegou às semifinais e tem méritos. É um time forte quanto todos os outros. Agora só haverá finais, não temos mais partidas fáceis", salientou Marcelo.

O Real Madrid chegou a estar a 13 pontos do Barcelona, mas, após uma sequência de sete vitórias, agora está apenas um ponto atrás do ainda líder do campeonato, que neste domingo jogará em casa contra o Valencia.

"O futebol é incrível. Crescemos muito nesta parte final da temporada. Nosso objetivo era nos aproximarmos primeiro. Agora estamos muito perto. Era um de nossos objetivos, mas ainda não há nada e restam muitos jogos até o final da temporada. Vamos dar nosso máximo. Só restam finais, e temos de continuar assim até o final", declarou.

Perguntado sobre a eliminação do Barcelona na Liga dos Campeões diante do Atlético de Madrid, Marcelo se esquivou e evitou críticas ao rival catalão. Ao contrário, afirmou que os 'azulgranas' não estão tão mal. "Eles fizeram muitas coisas boas e agora parece que estão mal, mas não acho que estejam", opinou o lateral, que, no entanto, enalteceu a arrancada do Real nas últimas rodadas.

"Quando está a nove, sete ou dez pontos, as pessoas perdem a esperança. Mas nossos torcedores estiveram conosco até agora e estarão sempre. Lutamos, seguimos, recebemos críticas. É difícil treinar sabendo que se está longe do primeiro lugar. Mas continuamos trabalhando e agora estamos a um ponto", comemorou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo