Esporte

Monfils vence Tsonga e vai encarar Nadal na decisão em Monte Carlo

16/04/2016 14h15

Redação Central, 16 abr (EFE).- O tenista francês Gaël Monfils venceu enste sábado o compatriota Jo-Wilfried Tsonga por 6-1 e 6-3, em uma hora e dez minutos de partida, pelas semifinais do Masters 1000 de Monte Carlo, e garantiu vaga na decisão do torneio, na qual vai enfrentar o espanhol Rafael Nadal amanhã.

Monfils conseguiu sua terceira vitória em sete confrontos com Tsonga, e desta vez o resultado surpreendeu pela facilidade com que foi conquistado, especialmente no primeiro set.

Com quebras no primeiro e terceiro games, o 13º cabeça de chave abriu 3 a 0. Tsonga devolveu uma quebra logo em seguida, mas Monfils venceu os restantes e fechou a parcial em 6-1.

No segundo set, Monfils conseguiu sua primeira quebra no quarto game, fazendo 3 a 1. Tsonga desbancou uma vez o serviço do compatriota pouco depois, diminuindo a diferença para 4 a 3, mas perdeu os dois games seguintes, e a partida.

Nadal e Monfils se enfrentaram em 13 ocasiões, com 11 vitórias para o espanhol, incluindo as três últimas. As quatro oportunidades em que duelaram no saibro (uma delas em Monte Carlo) também terminaram com derrota do francês.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo