Esporte

City freta trem para levar torcedores à partida contra o Real na 'Champions'

18/04/2016 18h54

Londres, 18 abr (EFE).- O Manchester City anunciou nesta segunda-feira que fretará um trem de Londres até Manchester para que torcedores que moram no sul do Reino Unido possam apoiar a equipe no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, na próxima terça-feira, no Etihad Stadium.

O City Express, que só transportará os torcedores que tenham ingressos para o duelo decisivo, custará 60 libras (cerca de R$ 306) na classe econômica e 100 libras (R$ 510) na primeira classe.

"O Manchester City está encantado de anunciar que o City Express voltará para a ida das semifinais da 'Champions' contra o Real Madrid na próxima terça-feira, 26 de abril", disse a equipe.

O trem exclusivo para ligar a capital britânica a Manchester já tinha sido usado pelo clube para levar torcedores às partidas das oitavas de final contra o Dínamo de Kiev e das quartas contra o Paris Saint-Germain.

"Os torcedores do City que vivem no sul do país poderão assistir, graças ao City Express, a primeira semifinal da Liga dos Campeões do clube em sua história e terão a possibilidade de retornar a suas casas na mesma noite", disse o clube.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo