Topo

City freta trem para levar torcedores à partida contra o Real na 'Champions'

18/04/2016 18h54

Londres, 18 abr (EFE).- O Manchester City anunciou nesta segunda-feira que fretará um trem de Londres até Manchester para que torcedores que moram no sul do Reino Unido possam apoiar a equipe no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, na próxima terça-feira, no Etihad Stadium.

O City Express, que só transportará os torcedores que tenham ingressos para o duelo decisivo, custará 60 libras (cerca de R$ 306) na classe econômica e 100 libras (R$ 510) na primeira classe.

"O Manchester City está encantado de anunciar que o City Express voltará para a ida das semifinais da 'Champions' contra o Real Madrid na próxima terça-feira, 26 de abril", disse a equipe.

O trem exclusivo para ligar a capital britânica a Manchester já tinha sido usado pelo clube para levar torcedores às partidas das oitavas de final contra o Dínamo de Kiev e das quartas contra o Paris Saint-Germain.

"Os torcedores do City que vivem no sul do país poderão assistir, graças ao City Express, a primeira semifinal da Liga dos Campeões do clube em sua história e terão a possibilidade de retornar a suas casas na mesma noite", disse o clube.