Esporte

Serena Williams conquista pela 3ª vez Laureus de Melhor Atleta Feminina

18/04/2016 17h02

Berlim, 18 abr (EFE).- A tenista americana Serena Williams, número um do mundo e com 21 títulos de Grand Slam na carreira, conquistou nesta segunda-feira, pela terceira vez, o Prêmio Laureus de Melhor Atleta Feminina, em cerimônia realizada em Berlim.

Serena, de 34 anos, que também já foi quatro vezes campeã olímpica - uma no torneio de simples e outras três nas duplas, ao lado de sua irmã, Vênus Williams -, já tinha vencido o Oscar do esporte em 2003 e 2010.

Neste ano, a tenista superou a meio-fundista etíope Genzebe Dibaba, campeã e recordista mundial dos 1.500 metros, e que venceu o prêmio no ano passado, e a esquiadora austríaca Anna Fenninger.

Além delas, Serena, que também venceu o Laureus de Melhor Retorno em 2007, superou a velocista jamaicana Shelly-Ann Fraser-Pryce, e duas compatriotas, a nadadora Katie Ledecky e Carli Lloyd, meia da seleção dos Estados Unidos de futebol.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo