Esporte

Vardy é acusado de conduta imprópria e pode ser punido com 2 partidas

18/04/2016 18h21

Londres, 18 abr (EFE).- A Federação Inglesa de Futebol (FA) acusou nesta segunda-feira o atacante Jamie Vardy, do Leicester, de conduta imprópria após a expulsão no domingo durante o empate contra o West Ham, por 2 a 2, e pode suspender o jogador por dois jogos.

"Jamie Vardy, do Leicester, foi acusado de conduta imprópria por seu comportamento após a expulsão no segundo tempo do jogo contra o West Ham", informou a FA através de nota divulgada em seu site.

O atacante, de 29 anos, artilheiro do Campeonato Inglês nesta temporada, ficou furioso com o árbitro da partida, Jon Moss, depois de ter recebido o segundo cartão amarelo por simular um pênalti.

Vardy, que terá que ficar longe do time por uma partida pela expulsão, pode ser suspenso por mais dois jogos.

No mês passado, a FA puniu o atacante Diego Costa, do Chelsea, com uma partida de suspensão e uma multa de 25 mil libras, depois de acusá-lo de conduta imprópria durante as quartas de final da Copa da Inglaterra contra o Everton.

A FA também acusou o Leicester por "não poder controlar seus jogadores" depois de o árbitro ter marcado um pênalti para o West Ham aos 38 minutos do segundo tempo.

Vardy e o Leicester têm até a quinta-feira para apresentar recurso contra a acusação.

O Leicester, líder do Campeonato Inglês, precisa somar oito pontos nas últimas quatro partidas para conquistar o título.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo