Esporte

Agüero se torna o 2º mais rápido a alcançar 100 gols na 'Premier League'

19/04/2016 17h02

Londres, 19 abr (EFE).- O atacante argentino Sergio Agüero, do do Manchester City, se tornou nesta terça-feira o segundo jogador a chegar mais rápido a marca dos 100 gols no Campeonato Inglês, a partir da era 'Premier League', ou seja, a partir de 1992.

O feito foi atingido aos 14 minutos do primeiro tempo do jogo dos 'Citizens' contra o Newcastle, no estádio St. James Park.

Agüero, assim, precisou de 147 partidas para alcançar os 100 gols, ficando atrás apenas do inglês Alan Shearer, justamente um dos maiores ídolos dos 'Magpies', que necessitou apenas de 124 jogos para atingir a marca.

O antigo vice-líder da lista histórica era o francês Thierry Henry, que brilhou intensamente com a camisa do Arsenal, e que no 160º compromisso pela liga, alcançou os 100 gols.

O 'top-10' é completado por Ian Wright (173 jogos), Robbie Fowler (174), Les Ferdinand (178), Michael Owen (185), Andy Cole (185), Robin van Persie (197) e Jimmy-Floyd Hasselbaink (200).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo