Esporte

Com pênalti polêmico, Bayern bate Werder Bremen e avança na Copa da Alemanha

19/04/2016 18h08

Berlim, 19 abr (EFE).- O Bayern de Munique venceu em casa o Werder Bremen nesta terça-feira por 2 a 0, em jogo marcado por pênalti polêmico, e se tornou o primeiro classificado para a final da Copa da Alemanha, esperando agora a definição entre Borussia Dortmund e Hertha Berlim.

O primeiro gol do jogo saiu aos 30 minutos da etapa inicial, graças ao oportunismo de Thomas Müller. No segundo tempo, o meia Fin Bartels até chegou a marcar para os visitantes, mas por causa de uma falta na área, o lance foi invalidado pelo árbitro Tobias Stieler.

Pouco depois, aos 35 minutos, o meia chileno Arturo Vidal foi acionado na área e desabou após carrinho do lateral-esquerdo Janek Sternberg. Apesar da reclamação dos visitantes, Stieler marcou penalidade, que Müller converteu.

Os dois brasileiros do Bayern, Rafinha e Douglas Costa não entraram em campo. O meia Thiago Alcântara, filho do ex-jogador Mazinho, entrou em campo na etapa complementar.

Com a vitória, o líder do Campeonato Alemão segue vivo na busca da Triplíce Coroa, já que também está vivo na Liga dos Campeões da Europa, em que enfrentará nas semifinais o Atlético de Madrid.

Amanhã acontecerá a definição do segundo finalista da Copa da Alemanha, com o confronto entre Hertha Berlim e Borussia Dortmund, na capital do país. Quem vencer, avança, e em caso de empate, haverá prorrogação, que será sucedida por pênaltis, se a igualdade persistir.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo