Topo

CR7 se reuniu com presidente do PSG na semana passada, diz revista francesa

19/04/2016 14h23

Paris, 19 abr (EFE).- O atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, se reuniu na quarta-feira passada na capital francesa com o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, segundo informou nesta terça-feira a revista "France Football".

A publicação noticia que o português, de 31 anos, fez uma "viagem relâmpago" a Paris na quarta-feira passada, um dia após marcar três gols na vitória por 3 a 0 sobre o Wolfsburg, que garantiu o Real Madrid nas semifinais da Liga dos Campeões.

O atacante voou em avião privado do aeroporto de Torrejón de Ardoz, nos arredores de Madri, e aterrissou no aeroporto de Le Bourget, ao norte da capital francesa.

Cristiano Ronaldo chegou à França "em companhia de seu assistente pessoal e de um amigo-agente, Annas Oufizi" e foram buscados no aeroporto por um veículo enviado por Al-Khelaifi, que os levou ao luxuoso restaurante Fouquet's e depois ao Hotel Costes, onde o atacante se reuniu com o presidente do PSG.

No dia seguinte, o jogador retornou a Madri com aterrissagem em Barajas, o principal aeroporto da capital, e seguiu diretamente para o treino do Real Madrid, programado as 11h locais, acrescentou a "France Football".

Essa revista, que ressalta que "cada vez ganha força" a "hipótese" de o Paris Saint-Germain contratar o português para substituir o sueco Zlatan Ibrahimovic, de 34 anos, cujo contrato termina no fim da atual temporada.

Contatada pela revista, a diretoria do PSG "não quis reagir" a essa informação, que destaca que é "pelo menos a quinta vez" que o jogador se encontra com o presidente do Paris Saint-Germain.