Esporte

Jaraguá conhece rivais da 1ª fase da Taça Libertadores de futsal

19/04/2016 17h51

Assunção, 19 abr (EFE).- O Jaraguá, de Santa Catarina, conheceu nesta terça-feira os quatro rivais que enfrentará na primeira fase da Taça Libertadores de futsal, que será disputada em maio, na cidade de La Guaira, na Venezuela.

O time catarinense se classificou para a competição pelo título da Supercopa, novidade do calendário da modalidade no Brasil, em que, na condição de campeão da Taça Brasil, superou o Carlos Barbosa, que havia vencido a Liga Nacional.

A equipe do veterano goleiro Franklin será o cabeça de chave do grupo B, tendo como adversários o Atlético Galápagos, do Equador, o Kimberley, da Argentina, o Cerro Porteño, do Paraguai, e o Cobresal, do Chile.

No grupo A, estarão o Guerreros del Lago, representante do país-sede, o Río Negro, da Colômbia, o C.R.E., da Bolívia, o Primero de Mayo, da Bolívia, e o Old Christians, do Uruguai.

Os dois primeiros colocados de cada uma das chaves avançarão para as semifinais. Em seguida, os vencedores irão duelar em decisão que está marcada para o dia 9 de maio.

O pontapé inicial do torneio, que tem como atual campeão o Magnus Futsal (então chamado Brasil Kirin), de São Paulo, será no dia 3 de maio, e todos os jogos acontecerão no Coliseu José María Vargas, em La Guaira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo