Esporte

Warriors descartam lesão grave no tornozelo direito de Stephen Curry

19/04/2016 23h56

Oakland (EUA), 19 abr (EFE).- O Golden State Warriors descartou nesta terça-feira que o armador Stephen Curry tenha sofrido grave lesão no tornozelo direito, após torcê-lo no primeiro jogo contra o Houston Rockets, pelos playoffs da NBA.

A franquia divulgou que o MVP da temporada passada, prêmio que deverá receber mais uma vez neste ano, segue sentindo dores, contudo, os últimos exames não mostraram nenhum problema físico.

O técnico Steve Kerr ainda aguarda a recuperação do atleta, para saber se o escalará no jogo 3, em que os Warriors tentarão fazer 3 a 0 nos Rockets e ficar a uma vitória da classificação para as semifinais da Conferência Oeste.

"Já veremos como ele evoluirá nos próximos dias. Se não estiver bem, a vantagem que duas vitórias nos dá mais margem para não utilizá-lo", disse o comandante da equipe.

Ontem, sem Curry, os atuais campeões da NBA levaram a melhor por 115 a 106, depois de vencerem por 104 a 78, com o armador em quadra, no confronto inicial.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo