Esporte

Barça espanta crise com goleada contra o La Coruña: 8 a 0

20/04/2016 18h26

La Coruña (Espanha), 20 abr (EFE).- Em baixa após a eliminação na Liga dos Campeões e de uma sequência de quatro partidas pelo Campeonato Espanhol sem vencer, o Barcelona deu um pontapé na crise nesta quarta-feira ao golear o Deportivo La Coruña por 8 a 0 de forma impiedosa no estádio Riazor.

Nos últimos dias, o Barça foi da euforia à tristeza com a derrota para o Atlético de Madrid por 2 a 0 na semana passada, que marcou a queda na 'Champions', e por ver a vantagem na liderança do Espanhol ir de oito pontos a se reduzir apenas aos critérios de desempate.

Com o fim da sequência negativa, o time dirigido por Luis Enrique tem agora 79 pontos, mesmo número justamente que o Atlético, que também hoje derrotou o Athletic Bilbao por 1 a 0 no estádio San Mamés.

O La Coruña, por sua vez, caiu para a 14ª colocação, com 38, mas ainda tem uma confortável diferença de oito pontos para zona de rebaixamento, a quatro rodadas do fim da competição.

O grande destaque do Barça foi Luis Suárez, que marcou quatro gols e ainda deu passe para outros três. Messi, Bartra e Neymar, com uma bola na rede cada, completaram o placar elástico, o melhor obtido pela equipe catalã no Riazor em todos os tempos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo