Esporte

Barcelona anuncia Neymar nos Jogos do Rio e fora da Copa América

20/04/2016 18h56

Barcelona, 20 abr (EFE).- O Barcelona anunciou nesta quarta-feira, em comunicado, que Neymar vai estar disponível para defender o Brasil nos Jogos Olímpicos, mas ficará fora da Copa América, após chegar a um acordo com a CBF.

O anúncio foi feito pouco mais de uma hora depois de a equipe massacrar o Deportivo La Coruña por 8 a 0 em pleno estádio Riazor em partida na qual o camisa 11 marcou o último gol.

"O FC Barcelona agradece à Confederação Brasileira de Futebol e a seu presidente, Marco Polo del Nero, que tenha aceitado a proposta feita pelo clube para que seu jogador Neymar Jr. só tenha que disputar os Jogos Olímpicos de 2016, que serão realizados de 3 a 21 de agosto. Desta forma, Neymar Jr. fica liberado de jogar a Copa América que será disputada nos EUA de 3 a 26 de junho", informou o clube.

Neymar dizia abertamente que queria disputar os Jogos para tentar conquistar, em casa, uma inédita medalha de ouro para o Brasil no futebol.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo