Esporte

Boca goleia Deportivo Cali e avança na Libertadores como líder do grupo 3

20/04/2016 21h41

Buenos Aires, 20 abr (EFE).- O Boca Juniors entrou em campo em La Bombonera nesta quarta-feira já classificado para as oitavas de final da Taça Libertadores, mas precisava de uma vitória para confirmar a primeira posição do grupo 3 e a obteve em grande estilo, goleando o Deportivo Cali por 6 a 2.

O primeiro tempo da partida em Buenos Aires foi bastante equilibrado e terminou empatado em 2 a 2. Fabra fez 1 a 0 para o Boca, mas Casierra virou o placar com dois gols. Tévez foi quem balançou a rede para deixar tudo igual.

Depois do intervalo, porém, o time 'xeneize' foi soberano e deslanchou, balançando a rede quatro vezes, com Chávez, Tévez, Jara e Palacios, o que assegurou a ponta, com 12 pontos.

No outro jogo da chave, em La Paz, o Bolívar fez 1 a 0 diante do Racing, com gol de Cellerino. Mas Martínez igualou e garantiu a classificação de 'La Academia', que terminou a campanha em segundo lugar, com nove pontos, três a mais que o adversário.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo