Esporte

César Cielo fica em 3º no Maria Lenk e está fora dos Jogos Olímpicos

20/04/2016 18h44

Rio de Janeiro, 20 abr (EFE).- Único campeão olímpico da história da natação brasileira, César Cielo não vai disputar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro por não ter conseguido uma das duas vagas do Brasil nos 50m livre que estavam em disputa nesta quarta-feira no Troféu Maria Lenk.

O velocista, que foi medalhista de ouro nesta prova em Pequim 2008 e ganhou o bronze quatro anos depois, em Londres - além de ter subido ao pódio em terceiro nos 100m livre na capital chinesa -, baixou na final o tempo que havia conseguido na manhã de hoje (de 21s99 para 21s91) nas semifinais da competição, que serve como evento-teste para o Rio 2016 e é disputada no centro aquático que vai ser palco da natação nos Jogos.

No entanto, Cielo, que é o recordista mundial dos 50m com tempo de 20s91, acabou atrás de Bruno Fratus (21s74) e Ítalo Duarte (21s82), que vão representar o país nos Jogos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo