Esporte

Dortmund passa fácil pelo Hertha em Berlim e vai à final da Copa da Alemanha

20/04/2016 19h07

Berlim, 20 abr (EFE).- O Borussia Dortmund se classificou para a decisão da Copa da Alemanha, na qual enfrentará o Bayern de Munique, no dia 22 de maio, ao vencer o Hertha Berlim por 3 a 0 nesta quarta-feira no Estádio Olímpico da capital.

Embora os times estejam próximos na tabela de classificação do Campeonato Alemão, com o Dortmund em segundo lugar e o Hertha em terceiro, o time visitante dominou desde o princípio e avançou sem maiores problemas.

O primeiro gol do jogo aconteceu aos 21 minutos do primeiro tempo. Mkhitaryan cruzou da direita e Brooks ganhou de Reus, mas a sobra ficou com Gonzalo Castro, que acertou o ângulo esquerdo e fez 1 a 0.

Os outros dois demoraram a acontecer principalmente por grande atuação do goleiro do Hertha, Jarstein, mas o segundo enfim saiu aos 19, em chute a queima-roupa de Adrian Ramos. Cinco minutos depois, Mkhitaryan fechou a conta.

Nesta terça, o Bayern se tornou o primeiro finalista ao vencer o Werder Bremen por 2 a 0 na Allianz Arena, com dois gols de Müller, o segundo deles em pênalti polêmico.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo