Esporte

Infantino se diz certo que segurança estará garantida na Euro e Copa do Mundo

Da EFE

20/04/2016 10h53

O presidente da Fifa, Gianni Infantino, disse nesta quarta-feira estar confiante que as autoridades de França e Rússia farão todo possível para garantir a segurança durante a realização da Eurocopa, neste ano, e na Copa do Mundo, em 2018, respectivamente.

"Esse, sem dúvida, é um assunto muito atual. Ainda falta muito por fazer nesta área, mas tenho certeza de que serão tomadas todas as medidas de segurança necessárias", afirmou o dirigente durante reunião do conselho da União de Futebol da Rússia, conforme publica a imprensa do país.

O encontro teve como objetivo discutir assuntos relativos aos preparatórios para o Mundial, e nele Infantino assegurou não haverá mudança na sede da competição de daqui dois anos, nem a Copa de 2022, que está marcada para o Catar.

"Posso dizer, com certeza absoluta que o Mundial de 2018 acontecerá na Rússia. Essa decisão foi tomada há seis anos", disse o dirigente.

Segundo o Kremlin, Infantino seria recebido nesta quarta-feira pelo presidente do país, Vladimir Putin. Ontem, o presidente da Fifa visitou o Estádio Luzhniki, que será palco do jogo de abertura e da final da Copa.

Em seguida, o líder da federação internacional viajará para o Catar.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo