Esporte

Getafe quebra sequência de 13 jogos sem vitória e deixa lanterna do Espanhol

21/04/2016 20h28

San Sebastián (Espanha), 21 abr (EFE).- Depois de uma sequência de 13 partidas sem vitória, o Getafe deu fim ao jejum nesta quinta-feira ao bater a Real Sociedad pro 2 a 1 em pleno estádio Anoeta, em jogo pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol, e de quebra deixou a última posição.

O time basco até fez 1 a 0, com gol de Vela, aos 19 minutos do primeiro tempo. Porém, ainda antes do intervalo, aos 45, Sarabia deixou tudo igual, e na etapa final, aos 13, Álvaro virou o jogo e selou o triunfo da equipe visitante.

A vitória levou o Getafe à penúltima posição, com 31 pontos, à frente do Levante, que no outro jogo do dia foi goleado. Já a Real Sociedad continua na décima colocação, com 41.

O novo lanterna foi ao estádio Los Cármenes e perdeu para o Granada por 5 a 1, resultado que tirou os donos da casa da zona de rebaixamento. O Granada subiu para o 17º lugar, com 33 pontos, um a mais que o Sporting Gijón, novo 18º colocado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo