Esporte

LeBron brilha e Cavaliers abrem 2 a 0 sobre os Pistons nos playoffs

21/04/2016 05h05

Cleveland (EUA), 20 abr (EFE).- O ala LeBron James foi o grande líder do Cleveland Cavaliers nesta quarta-feira na vitória tranquila, em casa, por 107 a 90, sobre o Detroit Pistons, no segundo jogo da série de melhor de sete da primeira rodada dos playoffs da Conferência Leste, que o time de Ohio lidera por 2 a 0.

LeBron foi o cestinha da equipe com 27 pontos, além de seis rebotes e três assistências e foi seguido pelo armador Kyrie Irving, que somou 22 pontos, enquanto Kevin Love contribuiu com um double-double de 16 pontos e dez rebotes.

O ala-armador J.R.Smith foi o terceiro cestinha da equipe ao marcar 21 pontos, com direito a sete bolas de fora do perímetro em 11 tentativas, que o deixaram como o principal anotador de cestas de três pontos na partida.

Além dos chutes de Smith, o Cleveland converteu outras 13 bolas de três e igualou a melhor marca da história dos playoffs, um feito que também foi alcançado por Golden State Warriors (2015), Dallas Mavericks (2011) e Seattle SuperSonics (1996).

Os Cavaliers alcançaram a vantagem definitiva sobre os Pistons ainda no terceiro quarto, quando superaram os adversários por 27 a 15 na parcial. Agora, a equipe de Cleveland segue para Detroit, onde serão disputadas as próximas duas partidas da série, a primeira delas nesta sexta-feira.

O time de Detroit, por sua vez, teve como destaque o pivô Andre Drummond, que anotou 20 pontos e liderou a lista de cinco jogadores com pontuação de dois dígitos, todos eles titulares. Drummond, no entanto, sofreu nos lances livres ao converter apenas quatro de 16 arremessos.

O armador Reggie Jackson foi o segundo cestinha do time da 'Motor City' com 14 pontos, enquanto o jovem Kentavious Caldwell-Pope e o ala Tobias Harris marcaram 13 pontos cada um.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo