Esporte

Sánchez faz 2, Arsenal vence jogo adiado e reassume 3º lugar do Inglês

21/04/2016 18h30

Londres, 21 abr (EFE).- Na briga pelo terceiro lugar do Campeonato Inglês, que classifica diretamente para a fase de grupos da Liga dos Campeões, o Arsenal obteve nesta quinta-feira importante vitória sobre o West Bromwich por 2 a 0 no estádio Emirates, em jogo adiado da 30ª rodada.

O destaque desta quinta, dia incomum de futebol na Inglaterra, foi Alexis Sánchez, autor dos dois gols. Logo aos seis minutos de bola rolando, o chileno foi acionado na área, girou para cima do volante brasileiro Sandro e bateu firme, tirando do goleiro Foster.

Ainda no primeiro tempo, aos 38 minutos, Yacob cometeu falta em Ramsey. Sánchez foi para a bola, fez a cobrança diretamente para o gol e surpreendeu Foster, fazendo 2 a 0.

O triunfo foi bastante importante para os 'Gunners', que vinham de dois empates, com West Ham (3 a 3) e Crystal Palace (1 a 1) e recuperaram a terceira colocação. O time de Arsene Wenger chegou a 63 pontos, dois a mais que o Manchester City, que caiu para quarto.

Já o WBA caiu para 15º, mas soma 40 pontos, dez a mais que o Sunderland, que abre a zona de rebaixamento, e precisa de uma vitória em quatro jogos para confirmar a permanência na primeira divisão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo