Esporte

Wade leva Heat à 2ª vitória sobre os Hornets nos playoffs da NBA

21/04/2016 05h28

Miami (EUA), 20 abr (EFE).- O ala-armador Dwyane Wade liderou nesta quarta-feira as ações ofensivas do Miami Heat no triunfo, por 115 a 103, sobre o Charlotte Hornets, no segundo duelo da série de melhor de sete da primeira rodada dos playoffs da Conferência Leste, que a equipe da Flórida lidera por 2 a 0.

Com 28 pontos, Wade somou pela 20ª vez em sua carreira 20 pontos ou mais em um jogo da fase final da NBA. Ao lado do ala-armador, que também forneceu oito assistências, o pivô Hassan Whiteside brilhou com 17 pontos, ao converter todos os oito arremessos de quadra que fez, e foi um dos jogadores-chave no ataque do Heat.

O pivô mais dominante da atualidade na NBA também foi determinante no jogo dentro do garrafão ao pegar 13 rebotes, 11 deles defensivos.

Já o armador esloveno Goran Dragic foi o segundo cestinha da equipe com 18 pontos, seguido pelo ala sudanês Luol Deng, com 16, e o ala-armador Josh Richardson, com 15.

Os Hornets, por sua vez, tiveram como principal destaque o armador Kemba Walker, com 29 pontos, enquanto o pivô Al Jefferson forneceu 25, e o armador Jeremy Lin somou outros 11.

Com a vitória de hoje, o Miami mantém seu mando de quadra e pode até "varrer" o Charlotte da série se vencer os próximos dois jogos que acontecem na Carolina do Norte, o primeiro deles neste sábado. EFE

al/rpr

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo