Esporte

Durant marca 34 pontos e Thunder recupera vantagem na série contra os Mavs

22/04/2016 05h50

Dallas (EUA), 21 abr (EFE).- Após amassar o aro na última partida, o ala-armador Kevin Durant voltou a brilhar nesta quinta-feira e conduziu o Oklahoma City Thunder no triunfo, fora de casa, por 131 a 102, sobre o Dallas Mavericks, no terceiro jogo da série de melhor de sete da primeira rodada dos playoffs da Conferência Oeste.

Depois de perder o segundo duelo em Oklahoma City com sua pior atuação ofensiva nos playoffs como profissional, quando acertou apenas sete de 33 arremessos de quadra, Durant anotou 34 pontos, sete rebotes e duas assistências, que o deixaram à frente do ataque arrasador de sua equipe, que recuperou a vantagem e volta liderar a série, por 2 a 1.

O armador Russell Westbrook também brilhou com um double-double de 26 pontos e 15 assistências, enquanto o pivô Enes Kanter acrescentou 21 pontos e oito rebotes, que o deixaram como o melhor reserva do Thunder.

Os Mavericks, por sua vez, não conseguiram fazer frente ao jogo ofensivo do time de Oklahoma e acabaram sucumbindo em seu primeiro jogo como anfitriões na série eliminatória. O ala-armador Wesley Matthews, com 22 pontos e cinco rebotes, foi o cestinha do time texano, seguido por Raymond Felton, com 18, e Dirk Nowitzki, com 16.

O quarto jogo da série acontece neste sábado, no mesmo palco de hoje, o American Airlines Center de Dallas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo