Esporte

Guardiola diz não acreditar em conquista do título alemão neste sábado

22/04/2016 13h27

Berlim, 22 abr (EFE).- O técnico espanhol Josep Guardiola admitiu nesta sexta-feira que não acredita que o Bayern de Munique conquistará amanhã o título do Campeonato Alemão, o que pode acontecer em caso de vitória sobre o Hertha Berlim, aliada a derrota do Borussia Dortmund para o Stuttgart.

"Não, isso não vai acontecer. O Dortmund ganhará em Stuttgart", apostou o comandante do time bávaro, em entrevista coletiva.

O Bayern de Munique está com 78 pontos, sete a frente do principal concorrente. Depois da rodada deste fim de semana, faltarão mais três jogos a serem disputados pelas equipe, assim, só uma combinação serve para a conquista da competição.

Guardiola afirmou, por outro lado, que a vitóra sobre o Hertha Berlim, terceiro colocado na tabela, praticamente, garantirá o título. Além disso, o técnico antecipou que o meia-atacante holandês Arjen Robben não atuará no fim de semana e também na quarta-feira, no duelo com o Atlético de Madrid, pela Liga dos Campeões.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo