Esporte

Las Palmas goleia Espanyol, sonha com Liga Europa e mantém rival ameaçado

22/04/2016 19h01

Las Palmas (Espanha), 22 abr (EFE).- O Las Palmas goleou nesta sexta-feira o Espanyol por 4 a 0, em casa, na abertura da 35ª rodada do Campeonato Espanhol, e manteve o adversário ameaçado pelo risco de rebaixamento para a segunda divisão.

O meia marroquino Nabil El Zhar, o meia espanhol Jonathan Viera, o zagueiro espanhol Pedro Bigas e o meia ganês Wakaso Mubarak marcaram os gols da partida.

O time do atacante Willian José, ex-São Paulo, chegou assim aos 43 pontos, subindo provisoriamente para a oitava colocação. A aposta do Las Palmas é da abertura de vaga extra na Liga Europa, o que pode acontecer em caso de título do Sevilla nesta edição do torneio continental.

O Espanyol, por sua vez, segue apenas com 37 pontos, na 15º posição, apenas cinco pontos acima do Sporting de Gijón, antepenúltimo colocado na tabela da competição.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo