Esporte

Sobrecarga muscular tira Cristiano Ronaldo de jogo do Real Madrid no Espanhol

22/04/2016 12h05

Madri, 22 abr (EFE).- O atacante português Cristiano Ronaldo desfalcará o Real Madrid neste sábado, no duelo com o Rayo Vallecano, pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol, por causa de uma sobrecarga muscular, conforme confirmou nesta quinta-feira o técnico francês Zinedine Zidane.

"Fizemos a ultrassonografia ontem e a ressonância hoje. Não há nada grave, mas há sobrecarga, e ele não vai jogar. Depois, veremos dia após dia, mas o problema é que ele sempre quer jogar. Poderia até atuar amanhã, mas vai ficar em casa", disse o comandante.

A preocupação de Zidane é com o jogo da próxima terça-feira, contra o Manchester City, na Inglaterra, pela ida das semifinais da Liga dos Campeões da Europa.

Em entrevista coletiva concedida hoje, em Madri, o comandante dos 'blancos' admitiu que se arrependeu de não ter poupado Cristiano Ronaldo mais vezes ao longo da temporada.

"Para um técnico, sempre é muito bom ter alguém que queria jogar sempre. Penso sempre em tudo de bom que ele pode dar ao time, e não em outra coisa", avaliou o francês.

Vice-líder do Campeonato Espanhol, um ponto atrás de Barcelona e Atlético de Madrid, o Real encarará o Rayo Vallecano, primo pobre da capital espanhola, no estádio de Vallecas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo