Esporte

Di Grassi vence em Paris e aumenta vantagem na liderança da Fórmula E

23/04/2016 16h41

Paris, 23 abr (EFE).- O brasileiro Lucas di Grassi, da ABT Audi Sport, venceu neste sábado o Grande Prêmio de Paris, realizado em circuito de rua da capital francesa, e abriu vantagem ainda maior na liderança da temporada 2015/2016 da Fórmula E.

O paulista chegou a três vitórias em sete etapas, indo a 126 pontos, abrindo 11 de vantagem para o suíço Sebastian Buemi, da Renault e.Dams, que terminou na terceira colocação, fechando o pódio.

Em segundo nas ruas parisienses terminou um piloto da casa, Jean-Éric Vergne, da Virgin, que obteve assim o melhor resultado pessoal na temporada.

Outros dois brasileiros que estão na categoria, Bruno Senna, da Mahinda, ficou com o nono lugar, e é 12º no campeonato, e Nelsinho Piquet, da NEXTEV TCR, abandonou, aparecendo apenas na 15ª colocação na tabela de pilotos.

Oitavo de 12 corridas da Fórmula E, o Grande Prêmio de Berlim, na Alemanha, será realizado no dia 21 de maio. Depois disso, ainda acontecerá o GP da Rússia, em 4 de junho, e duas provas em Londres, nos dias 2 e 3 de julho.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo