Esporte

Kovinic sobrevive às zebras e enfrentará tenista da casa na final em Istambul

23/04/2016 14h31

Redação Central, 22 abr (EFE).- A montenegrina Danka Kovinic, única das cabeças de chave que sobreviveu no WTA International de Istambul, na Turquia, garantiu vaga na final neste sábado e enfrentará a tenista da casa Cagla Buyukakcay.

A quinta favorita e número 60 do mundo, passou hoje pela ucraniana Katerina Kozlova por 2 sets a 0, com parciais de 7-5 e 6-4, em duelo que durou uma hora e 40 minutos.

Buyukakcay, por sua vez, chegou a aplicar um pneu na vitória sobre a suíça Stefanie Voegele, também em sets diretos, que tiveram parciais de 6-0 e 7-5, em partida fechada após uma hora e 23 minutos.

Das quatro primeiras cabeças de chave, só a número 4, a belga Kirsten Flipkens passou da primeira rodada, caindo logo em seguida. A eslovaca Anna Karolina Schmiedlova, a belga Yanina Wickmayer e a ucraniana Lesia Tsurenko foram eliminadas logo na estreia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo