Esporte

La Coruña arranca empate com o Eibar e agora seca rivais do fundo da tabela

23/04/2016 19h21

Eibar (Espanha), 23 abr (EFE).- O Deportivo La Coruña arrancou empate com o Eibar, fora de casa, em 1 a 1, neste sábado, e agora secará Getafe e Granada para terminar a 35ª rodada do Campeonato Espanhol a sete pontos da zona de rebaixamento.

Após ser atropelado pelo Barcelona por 8 a 0, em casa, o time galego saiu atrás do placar com gol do meia espanhol Adrián, aos 7 minutos do primeiro tempo. O meia argentino Fede Cartabia igualou 25 da etapa complementar.

Com o empate, o 'Depor', que teve o zagueiro Sidnei, ex-Internacional, em campo, chegou aos 39 pontos, contra 32 do Sporting Gijón, também goleado hoje pelos 'blaugranas' por 6 a 0, e 31 do Getafe.

O penúltimo colocado, no entanto, ainda entrará em campo pela 35ª rodada, para enfrentar o Valencia. Se a equipe azul e branca vencer, e o Granada, que tem 33 pontos, passar pelo Celta de Vigo na segunda-feira, o La Coruña ficará a apenas quatro pontos do Z-3.

O Eibar, por sua vez, está na 11ª colocação, com 42 pontos, e dependendo de combinação de resultados, pode escapar matematicamente do rebaixamento no decorrer da rodada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo